Produtos de Beleza que as Blogueiras Usam e Indicam

18:00

Olá Divas! Quem aqui nunca foi no blog ou no canal do YouTube de alguma blogueira procurando alguma indicação de uma base, um pó, ou até mesmo de um pincel? Se´parei pra vocês alguns produtos de maquiagem que algumas blogueiras indicam bastante para seu publico.

1-  Blush Orgasm- Nars

Esse blush chama bastante atenção pelo nome e pela qualidade! Já vi bastante blogueiras comentando sobre esse blush e falando de sua qualidade. Esse rosa deixa a maquiagem super romântica e muito bonito em pele mais claras.

                                                  Foto:Borboletas na Carteira



2- Base Studio Fix - M.A.C

A maioria das bases da M.A.C fazem muito sucesso com um publico, principalmente com as blogueiras e maquiadores Os produtos são de muita qualidade, e por isso são tão indicados em blogs.

3-Batons Matte- Quem Disse, Berenice?

Esse produto foi extramente comentado na época de seu lançamento e bombou! É difícil acharr alguém na internet que fale mal desses batons bombasticos!

                                                               Foto:Uma ou Outra
4-Pincéis Pausa para Feminices

Acho que todas, vendo algum video no YouTube já ouvimos alguém indicar os pincéis Pausa para Feminices da Bruna Tavares do blog Pausas para Feminices. Eles são muito bem falados pela qualidade.
pincel-pausa-para-feminices                                                 Foto:Pausa Para Feminices

5-Iluminador  Soft and Gentle- M.A.C

Como eu disse, a maioria dos produtos da Mac fazem sucesso com o público, e o caso desse iluminador não é diferente. Muito bem falado, ele tem um brilho maravilhoso, e é muito usado em makes profissionais.

                                                     Foto:Borboletas na Carteira

Veja Também

1 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers