Como começar uma rotina Fitness

16:00

Olá Divas! Sabemos o quão importante ter uma rotina saudável, com exercícios físicos e uma dieta balanceada, mas com certeza a maioria, assim como eu, tem uma leve preguiça de começar e manter o gás de ser tornar fitness , mas com essas dicas, eu e você vamos criar uma vergonha na cara e criar uma rotina saudável !




1- Comece no dia anterior

A hora de dormir é uma hora que vai influenciar uma grande parte do seu dia na manhã seguinte, então comece indo dormir cedo, tome um chá de camomila ou um copo de leite para te ajudar nessa tarefa. Lembre-se que dormir bem ajuda a emagrecer!

2- Vá a um nutricionista

Visitar um profissional é essencial nessa hora. Ele vai te indicar a melhor forma de emagrecer e te indicar uma dieta indicada ao seu corpo. Nunca vá por essas dietas mirabolantes da internet, não caia nessa furada.

3-Tenha um aplicativo

Tanto no Android ou no IOS tem vários aplicativos para monitorar sua dieta e exercícios, basta escolher o melhor para você! Eu gosto bastante do Tecnonutri, vale a pena baixar.

4- Organize a sua rotina

Se você vai para a academia, veja o melhor horário para você, se você faz exercícios em casa, veja p melhor horário. Ter uma rotina organizada é tudo que você precisa agora.

Lembrando de sempre tomar bastante água, e consultar um profissional especializado.

Se você gostou, comente aqui em baixo e compartilhe com seus amigos e família! Foco na dieta!

 Fiquem com Deus,
Mil Beijos! 

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers