Resenha Pomada Hirudoid Para Olheiras

21:07

Olá Divas! Quem me acompanha no Instagram viu que eu postei uma foto da pomada Hirudoid, dizendo que ia testa-la em minhas olheiras que bem visíveis e difíceis de esconder.

Para quem ainda não conhece, Hirudoid não é um produto feito para olheiras e sim para hematomas, como machucados e etc. Eu não senti incomodo algum, não me deu alergia, não ardeu meu olho nem nada, foi super tranquilo de usar.

A embalagem é em bisnaga, e pela quantidade que deu para aplicar no meu olho, ela renderia bastante por bons meses. A cor da pomada é branca e quando é espalhada, fica transparente no rosto.

Bom, em conta do clareamento, de 0 a 10 eu dou 1. Usei por 15 dias e clareou bem pouquinho, quase nada nos primeiros dias, e depois parecia que não deixava as olheiras ficarem mais escuras, como se fosse uma proteção, mais não clareou praticamente nada das minhas olheiras.

Talvez em olheiras um pouco mais claras, ou em outras pessoas funcione perfeitamente, como já vi depoimentos até de famosos como a Sabrina Sato falando bem da pomada, mas em mim realmente não funcionou como eu esperava.

Nota:
   Então é isso divas! Espero que vocês tenham gostado. Vocês já usaram essa pomada? Tinham curiosidade? Conte para mim nos comentários, terei o prazer de responder vocês!

Fiquem com Deus,💫
Mil Beijos!💖

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers