Resenha: SOS Aquaflora

20:59

Olá Divas! Venho hoje trazer uma resenha de um produto que eu venho usado a um tempo, e estava querendo trazer a resenha para vocês, é a linha SOS da Aquaflora, que foi desenvolvida pensando nos cabelos quimicamente tratados, mas quem não tem química no cabelo, pode usar sem problemas.

SOS aquaflora

Estou usando o Shampoo e o Condicionador da linha.

                   Shampoo
o que diz a marca: Lava delicadamente os cabelos quimicamente processados e danificados por alisamentos, escovas progressivas, colorações e descolorações restaurando a sua fibra profundamente.

O Shampoo é sem sulfatos e parabenos, então é ótimo para quem faz Low poo. É transparente e faz uma limpeza legal, não é tão limpante quanto outros shampoos, não faz tanta espuma, mais limpa bem. Eu gostei.

          Super Condicionador
O que a marca diz:Desembaraça instantâneamente, hidrata e nutre os cabelos quimicamente tratados e danificados por alisamentos, escovas progressivas, colorações e descolorações, restaurando a sua fibra profundamente.

Bota super nisso! É um condicionador suuuuuuper potente! Deixa os fios maleáveis, mega hidratados, alinhadissimos... Enfim, só benefícios! Recomendo muito! Uma super hidratação! Recomendo não abusar muito em óleos e em cremes de pentear após o uso, pois pode deixar o cabelo pesado.


O kit com os dois produtos está a base dos 62,90, mas você pode optar comprar os produtos separadamente.

Já usaram os produtos? Comentem aqui em baixo! Espero que vocês tenham gostado do post!

Fiquem com Deus,
Mil beijos!

Veja Também

1 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers