Resenha: Maionese Capilar - Muriel Cosméticos

11:05

Você já ouviu falar de Maionese Capilar? Pra mim, foi uma novidade! O mercado está cada vez mais criativo, e de olho nas receitinhas caseiras que nós usamos.


Eu particularmente gosto muito de usar a maionese na parte de nutrição no cronograma capilar, e quando vi esse produto na farmácia, não pensei duas vezes para testar esse produto da Muriel Cosméticos!
                                                     O que a marca diz  

"Locaa!!! Você resolveu assumir seus cachos naturais e está sofrendo com isso?? Fez alisamento, progressiva e sei lá mais o que e está dizendo "Quero meu cabelo de voltaaa!!!" mas percebe que só uma parte dele está do jeito que você gostaria que estivesse?? Pois é lindona, seu cabelo está em transição e nós vamos ajuda-lá a atravessar essa fase. Vamos acabar com as ondulações, ressecamento, frizz e opacidade enquanto seu cabelo cresce do jeito que você quer. Queremos você MARAVILHOSA, arrasando."

                                                     Como usar

Lave normalmente com shampoo. Após lavar, Remova o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara, deixando agir de 5 a 10 minutos. Enxague e finalize com condicionador.

                                                       Composição
 
                                                                Minha opinião  

Gostei muito da ideia da marca! É bem divertido e desperta a curiosidade do consumidor. Tem ingredientes ótimos para os cabelos, para quem não gosta de fazer as receitinhas caseiras. LISAS! Podem usar a vontade! Produtos para cacheadas não vão alterar a forma do seu cabelo, e ainda são muito hidratantes!
É um produto realmente muito bom. Nutre bastante, até procuro não usar muito, para o meu cabelo não ficar pesado.

Uma dica legal é você potencializar com uma touca térmica, ou até mesmo touca de banho. Ela eu particurlamente acho que melhora e muito o efeito da máscara! Recomendo!

Se você tem algum produto legal pra indicar, deixe nos comentários!

Fiquem com Deus,
Mil Beijos! ❤👋

Veja Também

1 comentários

  1. Fiquei com muita vontade de usar esse produto, amei o post!
    Sucesso, beijos! ♥
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers