Projeto Rapunzel: Shampoo de cebola e Tônico de Alho

13:26

Olá Divas! Tudo bem? O Crescimento Capilar é um assunto muito falado em grupos de beleza do Facebook ou de WhatsApp.
 Estarei fazendo um combo! com Tônico de Alho e Shampoo de Cebola.
 
Eu já usei o shampoo de cebola e realmente cresce gente. no meu cabelo foi 5cm no mês! Eu tenho um crescimento bom 1,5 por mês então eu acho que ajudou) e o Tônico de alho, vai ser a primeira vez que eu vou usar, dizem que é muito bom, então resolvi testar para potencializar esse 'tratamento'. 

o Tônico de alho é esse que esta ai na foto ele é da Gota Dourada e custa em torno de R$3,50 a R$5,00.
                                                  Como usar:
Passe o Tônico na raiz completa do cabelo, massageie e espere no mínimo 2 horas.( No meu caso, eu vou dormir com ele na cabeça) Se poder repita 3x na semana ( eu vou fazer 2x na semana por que eu só lavo meu cabelo 2x) use por três meses e de a pausa de 1 mês.
Para o shampoo de cebola, você só vai precisar de um shampoo de 200ml a 300ml sem sal e uma cebola média. 
                                                Modo de preparo: 
pegue a cebola média, pique em pedacinhos menores e bata no liquidificador com um pouquinho de água, até ficar uma pastinha. Coe com um coador de café até sair toda a água,  pegue o sumo da cebola e misture no shampoo ( eu tiro todo o shampoo do frasco e coloco em um potinho para misturar e e depois coloco no frasco de novo.)
você pode adicionar no shampoo óleo de rícino e dente de alho. Espere de 7 dias a 15 para sair o cheiro da cebola.

Use todas as vezes que for lavar a cabeça durante 3 meses e dê uma pausa de 1 mês para o cabelo não se acostumar crescer só com o shampoo.  
Esse é o meu cabelo hoje. Quando eu terminar de fazer esse tratamento, vou postar a foto para vocês!
Prontinho meninas! gostaram da dica? se vocês forem testar mesmo, mandem para o meu E-mail contatoassuntodediva@gmail.com e você poderá aparecer aqui no blog mostrando seus resultados aqui comigo! Não perca essa hein? 

Mil beijos

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers