Sobre

 Sou Aline Neri de Jesus, moro em São Paulo (Capital), Comecei nesse mundo de blog com 6 anos de idade, com um blog que existe até hoje que é o Cães & Gatos (clique aqui).Assisti um programa da Super Nanny, que ela deu um blog de presente para a menina, pedi para a minha tia criar um blog para mim, e cá estou :D Sou uma pessoa muito amigável (com quem merece), e muito chorona(até demais rs).

 Sou Cristã desde que eu me conheço por gente, e eu amo isso.A quem diga que ser crente é coisa de gente careta, e essas coisas. Existem muitas pessoas por aí sim, que julgam,roubam dinheiro pregam ódio contra as pessoas, eu fico indignada quando vejo isso, pois essas pessoas nem deveriam ser chamadas de cristãs.


 Para as cacheadas, eu estava em transição vai fazer 1 ano, mas desisti. Desisti por que está muito difícil e vocês sabem como é,não estava me reconhecendo e estava percebendo que estava saindo de um padrão de liso perfeito para cachos perfeitos, então vi que eu me amo com química, sou feliz assim.Eu amo cabelos cacheados,acho lindo e maravilho, mais no momento, eu estou amando o meu cabelo alisado!

 Então é isso, espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais sobre mim. 
Beijinhos <3  
  




Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers