Resenha: Skala e Paixão Cremes Corporais Baratinhos

21:06


Olá Divas! Tudo bem? Hoje vim falar sobre cremes corporais baratinhos, mas qual deles é o melhor? Eles prestam? Vamos ver tudo isso no post de hoje!


Vou começar falando do Creme Skala Lavanda. A descrição :
As propriedades relaxantes da Lavanda associadas à ação firmadora do Colágeno Vegetal suavizam a textura ressecada da pele, deixando-a macia e hidratada. A exclusiva fragância e ação desodorante prolongam o frescor do banho, protege do e perfumando seu corpo ao longo do dia.

 Concordo com quase que tudo que está aí, somente acho que ele não deixa a pele hidratada e macia como diz na descrição do produto. Vocês podem achar estranho, mais sinto como se ele fosse um primer pra pele, por que ele deixa a pele bem lisinha, assim como um primer.Ele é muito econômico, paguei R$5,00 em 500 ml. Gosto de usar ele quando está muito calor. E outro ponto negativo é que ele não absorve na hora, a pele fica branca e absorve somente depois de alguns minutos, o lado bom é que ele tem um cheiro muito bom de Lavanda, mais sai rapidamente.

Agora o creme Paixão Romântica:

O Hidratante Paixão Romântica exala uma fragrância repleta de tons delicados e sofisticados, que acariciam a pele durante a hidratação. Seu toque carinhoso faz a mulher viajar por um delicioso e romântico universo de  sensações.


Eu adorei esse produto! Cumpre tudo o que promete e deixa a pele bem hidratada, o perfume dele dura bastante e como ele contém óleo de amêndoas, ajuda a hidratar ainda mais a pele ressecada. Paguei R$5,00 em 200 ml de produto.




Skala:
Ele não é um dos piores cremes que eu já usei, só não gostei muito dele por ele não hidratar, não deixar a pele macia e não absorver rapidamente.

Paixão:
Amei, amei e amei! um creme baratinho que hidrata e perfume a pele por longos períodos, vale a pena comprar!

Então minhas Divas, espero que vocês tenham gostado da resenha, eu adorei escrever essa resenha por que estava aguardando muito para escreve-la! Sigam o blog, assinem a Newllester para receber as postagens em primeira mão no seu e-mail!

Fiquem com Deus,
Mil Beijos!





Veja Também

5 comentários

  1. Sempre uso os cremes da skala, não tenho frescura quanto a isso, são ótimos produtos, amei o post. Um beijo.

    www.karinabenigno.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre uso os cremes da skala, não tenho frescura quanto a isso, são ótimos produtos, amei o post. Um beijo.

    www.karinabenigno.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o post lindona ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers