Meus 4 apps favoritos de fotos (+1 de moda!)

12:30

 Olá minhas Divas! Tudo bem? uma coisa que eu vejo que vocês perguntam muito é que apps de fotos nós usamos, e muitas blogueiras mostraram apps pagos e difíceis de mexer, então vim mostrar apps básicos, fáceis e simples de usar, que quebram um ótimo galho.

1- Cymera  
 O Cymera é um ótimo apps para quem gosta de montagens e edição em um único app.
 amo aumentar brilho, mexer na saturação,contraste, fazer montagens...




2-Retrica
 O Retrica é super conhecido ( virou modinha a um tempo a traz) ,amo os efeitos dele, e o legal é que para ver o efeito enquanto tira foto, diferente de outros apps.

3- YouCam Makeup  
 Esse app é uma fofura e super pratico! sabe aquela foto que você tirou, e está faltando um glam de make? esse app é perfeito! se você posicionar seu rosto certinho, ele tem várias makes prontas, ou você pode personalizar também, além de mudar a cor do cabelo!

4- Pic Collage
 Esse app eu uso para montagens do blog, não é profissional, mais eu gosto do resultado. Dá para fazer diversas montagens e amo usar arquivos png nele. 

5- Moda it.
 Esse é o app de moda prometido! Amo ele pois me dá muitas ideias de looks super legais e descolados para qualquer ocasião, e ainda disponibiliza a loja de cada peça do look. E ainda mais, da pra se organizar direitinho, pois você pode montar seus looks com suas peças de roupa! 


Então é isso minhas divas, espero que vocês tenham gostado e se quiserem um post com todos os meus apps, comentem! sigam o blog para eu saber que vocês gostam do meu trabalho, e também para participar de futuros sorteios e promoções.

Mil beijos e fiquem com Deus! 
  
Pois a palavra do Senhor é verdadeira;
ele é fiel em tudo o que faz.

Salmos 33:4

 
 

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers