Resenha: Yamasterol Tradicional

21:33

Olá minhas Divas, tudo bem? Hoje eu vim falar falar sobre um produtinho que é amado por todas,principalmente cacheadas, o Yamasterol!

O Yamasterol é um produto que é amado por todos, e eu também amo muito esse produtinho.
Descobri ele quando estava na minha transição (clique aqui para saber mais).


                                          Foto:www.coisasdeblogueiras.com

O Yamasterol é um creme multifuncional! Que pode servir de creme para pentear, creme de hidratação e para fazer co-wash!
Sua formula contem babosa e D-pantenol  que são grandes aliados para um cabelo incrível e saudável.

Eu não vivo mais sem! Gosto dele pois é bem levinho. Passo ele como creme de pentear, e depois de passar o protetor térmico, seco com o secador e faço chapinha.
O Resultado é um cabelo cheio de brilho,hidratado e fácil de pentear! 

                                               Nota:

  Com certeza ele é o meu creme favorito, não troco por nada!
Ele é super baratinho, na farmácia perto de casa custa R$3,99 mas achei por R$5,99 nas Lojas Rede.

Então é isso minhas divas! Espero que vocês tenham gostado, podem comprar, recomendo para qualquer tipo de cabelo. Comentem! É muito bom ver que vocês viram e gostaram do blog. 
Sigam nosso blog! Além de estar ajudando o blog a crescer, participara de coisas que só membros do blog participam!

Mil Beijos! 

Veja Também

4 comentários

  1. Não conhecia mais iremos pesquisar . Sua resenha fico excelente ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, mas agora quero conhecer e experimentar hahah
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers