5 fotos de looks com saia!

11:30

Olá minhas Divas! Tudo Bem? Hoje vim mostrar vários looks para vocês com saia! A saia as vezes é esquecida no fundo do guarda-roupa e as saias são peças muito estilosas e que sempre estiveram na moda. Tem vários tipos de saia, para gosto, para cada mulher! Separei vários looks variados para vocês se inspirarem para ir a igreja ( amo), para ir a festas... vamos lá?



                                                  Foto:www.muitochique.com
Esses looks de saia com camisa são perfeitos para um almoço ou para outra ocasião bem fofa. as saias com camisas casam super bem então aposte sem medo.

                                                     Foto:semespartilhos.com.br
A mulheres que não gostam de saias longas, mas elas são super estilosas e várias famosas usam e abusam desse tipo de saia, vale a pena conferir.

                                                          Foto:www.vestiremaquiar.com.br
Saias jeans de bico são super lindas para usar em um churrasco, ou qualquer ocasião que você quiser usar! Elas combinam com muitas peças, então dá para brincar e variar bastante.

                                                      Foto:looksedicas.com.br
Esses looks também são com saia longa, mas as saias são mais coloridas e são usadas com regata! Uma ótima dica para quem mora ao norte do Brasil, que a maioria do tempo é verão o tempo todo (risos).
                                                          Foto:mundodamare.wordpress.com
Eu particularmente acho saias pretas lindas, principalmente com blusas brancas! Existem saias pretas em vários tecidos como couro e, um pretinho básico não faz mal a ninguém, né?

Então é isso Divas! Espero que vocês tenham gostado dos looks! Eu amo saias, e vocês? Me contem suas saias e looks preferidos, amo conversar com vocês! Sigam o blog para ficar por dentro de tudo, e assinem a Newsletter também!

Fiquem com Deus,
Mil beijos!

Veja Também

4 comentários

  1. Woooow
    Que inspirações de looks maravilhosos em. Adoramos demais. ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram amores! Vocês são demais!
      Beijos!

      Excluir
  2. What you think about follow each other? If you want - follow me and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you back!:)
    http://astbakay.blogspot.ru/2016/06/cute-things.html

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers