5 fotos de looks com saia!

11:30

Olá minhas Divas! Tudo Bem? Hoje vim mostrar vários looks para vocês com saia! A saia as vezes é esquecida no fundo do guarda-roupa e as saias são peças muito estilosas e que sempre estiveram na moda. Tem vários tipos de saia, para gosto, para cada mulher! Separei vários looks variados para vocês se inspirarem para ir a igreja ( amo), para ir a festas... vamos lá?



                                                  Foto:www.muitochique.com
Esses looks de saia com camisa são perfeitos para um almoço ou para outra ocasião bem fofa. as saias com camisas casam super bem então aposte sem medo.

                                                     Foto:semespartilhos.com.br
A mulheres que não gostam de saias longas, mas elas são super estilosas e várias famosas usam e abusam desse tipo de saia, vale a pena conferir.

                                                          Foto:www.vestiremaquiar.com.br
Saias jeans de bico são super lindas para usar em um churrasco, ou qualquer ocasião que você quiser usar! Elas combinam com muitas peças, então dá para brincar e variar bastante.

                                                      Foto:looksedicas.com.br
Esses looks também são com saia longa, mas as saias são mais coloridas e são usadas com regata! Uma ótima dica para quem mora ao norte do Brasil, que a maioria do tempo é verão o tempo todo (risos).
                                                          Foto:mundodamare.wordpress.com
Eu particularmente acho saias pretas lindas, principalmente com blusas brancas! Existem saias pretas em vários tecidos como couro e, um pretinho básico não faz mal a ninguém, né?

Então é isso Divas! Espero que vocês tenham gostado dos looks! Eu amo saias, e vocês? Me contem suas saias e looks preferidos, amo conversar com vocês! Sigam o blog para ficar por dentro de tudo, e assinem a Newsletter também!

Fiquem com Deus,
Mil beijos!

Veja Também

3 comentários

  1. Woooow
    Que inspirações de looks maravilhosos em. Adoramos demais. ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram amores! Vocês são demais!
      Beijos!

      Excluir
  2. Yes! I'll have to follow immediately!

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers