Dicas caseiras para fortalecer as unhas

10:48

Olá Divas! Tudo bem? Quem nunca quebrou uma unha? Minhas unhas quebravam com muita facilidade e eu tinha que cortar todas as outras para ficarem iguais, isso me deixa muito, mas muito brava! Unhas fracas, quebradiças podem ser sinal de má alimentação, falta de nutrientes ou outras coisas, se suas unhas não melhorarem vá ao médico. Separei para vocês dicas simples, fáceis e o melhor, com produtos caseiros que você deve ter aí na sua casa, que é sinônimo de economia! 

1- Azeite de Oliva 
Todos os dias, antes de se deitar, mergulhe as suas unhas em um recipiente contendo o azeite e as mantenha assim por um período de 15 a 30 minutos. Suas unhas unhas vão ficar mais fortes e menos quebradiças!

2- Ovo, óleo de amêndoas e mamão papaia
Despeje uma colher de gema de ovo, duas colheres de sopa de papaia amassado ou suco de papaia, e uma colher de óleo de amêndoas em um recipiente e misture, aplique nas unhas por 30 minutos e lave com água fria.

3- Azeite de Oliva e Cravos
Você vai precisar de 30 gramas de cravo e 200ml de azeite de oliva. Cozinhe essa mistura em banho-maria por três horas e coe em seguida. massageie o produto nas unhas durante dez dias.

4- Tratamento com Laranja 
Extraia o suco da laranja e misture com uma colher de chá de açúcar. Mergulhe suas unhas no liquido e em seguida, embeba um algodão com óleo de amêndoas ou azeite de oliva e esfregue nas unhas todos os dias.

Então é isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado! se vocês já fizeram algum desses procedimentos, me contem aqui nos comentários, adoro trocar uma ideia com vocês! Divulguem nas redes sociais para as amigas, família e quem mais você quiser!

Fiquem com Deus,
Mil beijos!

Veja Também

6 comentários

  1. Super legal essas dicas flor, as minhas tbm sao super fracas preciso fortalecer urgente rs
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Faça essas dicas que suas unhas vão ficar bem fortes!
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito bom saber, ótimas dicas flor. Arrasou ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. The orange treatment is something totally new for me. I'm going to try it :) THANKS for sharing!!!
    I am following your blog via GFC and G+, follow me back <3
    thisblogbelongstosabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you liked it! Thank you for the comment, I will follow you now!

      Excluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers