O que mudou na minha vida depois que eu virei blogueira

15:01

Olá Divas! Tudo bem? Hoje ter um blog é uma coisa muito comum, durante esse anos, vários blogs novos surgiram na internet, e o meu é um deles.




Tem muita gente que pensa, que a vida de blogueira é fácil, pelo menos a minha não é. Passar de 4 a 6 horas por dia, no computador, criando conteúdo, procurando imagens, fazendo muitas divulgações (muitas mesmo), isso cansa bastante, mas sabe o melhor disso? Isso é prazeroso, a maioria das blogueiras tem um

 prazer imenso de vim postar para vocês, nós, mesmo que o dia esteja o mais corrido possível com escola, faculdade, trabalho ou afazeres domésticos, nós sempre temos um tempinho para vocês,mesmo que esse tempinho tire o nosso sono!

A minha vida mudou bastante depois que eu criei o Assunto de Diva. Realmente, ela ficou mais corrida, mas ao mesmo tempo ela ficou mais divertida, fiz amigas novas, conheci muitos blogs bom como o Simples Bella e o Vou Arrasar, e descobri que blogar também é um profissão como qualquer outra! Uma profissão que deve ser valorizada! Uma profissão que nós blogueiras fazemos com muito amor! muito carinho, para vocês, nossas leitoras. Cada comentário de vocês no blog é como se fossem um abraço, é o nosso jeitinho de ficarmos mais próximas de vocês!

A minha vida depois que eu virei blogueira é uma vida como qualquer outra, somente vivo mais feliz!

Fiquem com Deus,
Mil Beijos!

Veja Também

7 comentários

  1. Amei o post, realmente a vida ficou mais corrida depois que criamos o blog... Mas vale a pena! O carinho de saber que alguém está acompanhando e lendo, é incrível. Estou adorando seu blog, parabéns e desejo todo o sucesso do mundo para nós! beeeijos

    Precisa de algum conselho? http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena! Que bom receber a sua visita flor! É assim mesmo, mas todo o esforço vale a pena! Igualmente! Muito sucesso a você!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Amamos demais o post, é tão legal que podemos conhecer várias pessoas e fazer amizades para sempre ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fazer amizades é muito bom, agradeço ao blog por me da amizades que nem a de vocês lindas!

      Beijos e sucessos!

      Excluir
  3. Oi linee, que blog lindo e esse menina??? Demorei mais vim visita o seu cantinho.
    E realmente nega, vida de blogueiras não é fácil to ainda tentando me adaptar a esse ritmo pq viver nesse mudo e ser mãe, esposa e cuidar de casa não é mole não kkkkkkk bjo nega e sucesso pro seu blog viu?

    ResponderExcluir
  4. Oi linee, que blog lindo e esse menina??? Demorei mais vim visita o seu cantinho.
    E realmente nega, vida de blogueiras não é fácil to ainda tentando me adaptar a esse ritmo pq viver nesse mudo e ser mãe, esposa e cuidar de casa não é mole não kkkkkkk bjo nega e sucesso pro seu blog viu?

    ResponderExcluir
  5. Oi Reh! A vida fica uma correria e fica realmente muito difícil conciliar tudo, mas depois que você consegue ninguém te para, não é mole mesmo não haha! Obrigada pelo carinho linda, alegrou meu dia!

    Bjão e sucesso pra você princesa!

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers