Como cuidar de cabelos loiros

10:32

Olá Divas! Tudo bem? Bom, hoje cada vez mais as mulheres brasileiras tem aderidos aos fios loiros, mas, muitas delas não sabem cuidar, deixando o fim ressecado,desbotado e sem vida.
Hoje vamos mostrar dicas de como ter um cabelo loiro bonito e saudável.

 
                                                   foto:Corpo a Corpo 



Hidratação e Reconstrução: 
Essas duas etapas ajudam muito a manter o cabelo bonito e saudável. 
Fazer Hidratação toda semana é uma ordem!Não pode faltar de jeito nenhum, para nenhum tipo de cabelo! escolha em um creme de hidratação e passe no mínimo 1x na semana.

A Reconstrução, como já diz o nome, reconstrui a fibra capilar, selando os fios e dando resistência até a próxima descoloração. O resultado disso tudo, é um cabelo mais bonito, sem ressecamento e forte!  



Cuidados na lavagem:

Lave o cabelo com muito cuidado, pois o cabelo molhado fica mais frágil e propenso a quebra, use shampoo e condicionador com o pH entre 3 ou 4. Não passe creme nem condicionador na raiz, pois estimula a queda e não deixa o fio crescer. 

 
 Tirando o tom amarelado: 

Essa é uma dica super importante para quem tem cabelos loiros. Use shampoo roxo a cada 15 dias para manter a cor dos fios e não desbotar com facilidade.Não use shampoo anti resíduos, eles desbotam a cor do fio além de dar uma aparência de ressecado aos fios loiros.  


                            Foto:Blog da Malu  

Cuide de suas pontas: 
 Use um reparador bom para evitar o efeito espigado e ressecado após a química, se suas pontinhas sempre aparecerem, corte a cada 3 meses. Eu recomendo usar reparadores que contenham óleo de arga, pois não pesam e são muito eficazes.  
  
 


Emtão é isso minhas divas, espero que vocês  tenham gostado, comentem! adoro responder vocês! sigam o blog para ficar de todas as novidades e além de participar de várias coisas legais.

Mil beijos!

Veja Também

2 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers