Resenha:Lenços de Limpeza Neutrogena

22:19






Olá Divas!Tudo bem? Hoje vim fazer uma resenha de um lenço de limpeza muito falado por aí: o Deep Clean da Neutrogena. 

Esse lenço é um lenço especializado em retirar maquiagem, já vi váras blogueiras e youtubers famosas recomendando esse lenço.

A marca diz assim: " Neutrogena Deep Clean lenços de limpeza que remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem,com apenas 1 lenço.Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos."  



A embalagem dele é bem legal, com uma aba que não deixa o lenços secarem,ele cabe em algumas de minhas bolsas por que em umas ele ocupa muito espaço.

O lenço é todo branco e bem molhadinho, com o produto que tira toda a maquiagem da pele, e ele é bem grande, sendo maior que a embalagem.


Eu concordo com a maioria das coisas que está escrito aí, menos com a que remove impurezas,ele tira a maquiagem perfeitamente,pois ainda está na superfície da pele,para uma limpeza 100% eu uso o Leite de Colônia(a próxima resenha é sobre ele, aguardem!)  

Ele é bem macio e tem um cheirinho muito bom,não arde e não irrita a pele. 
O preço é razoavelmente bom,acho que poderia ser mais barato. eu paguei R$23,99 na farmácia, mas achei em promoção por 22,75 na Netfarma. 

Minha nota para o produto é:
 Gosto muito do produto, só acho que poderia ser mais em conta.

Bom minhas Divas, esse  é o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, se gostaram da resenha deixe seu comentário, se vocês tem outras coisas que querem que eu teste deixe aqui nos comentários também, adoro testar produtos novos! 
Sigam o blog! Assim você ficará por dentro de tudo em que acontece no blog, além de participar de futuros sorteios e promoções. 

Mil Beijos! 

Veja Também

5 comentários

  1. Excelente resenha, para ser um ótimo produto e que vale a pena mesmo.
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, amei a resenha, já usei esses lenços a um tempinho atras e amei, como você falou realmente ele é um pouco caro beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou! Realmente, é um pouco caro mais vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Viviane! Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers