Erros para você nunca cometer na maquiagem

21:31

Olá minhas Divas! Tudo bem? Hoje vim falar sobre maquiagem! acho que a maioria das mulheres amam, gostam e abusam da maquiagem,abusam até de mais! vejam agora alguns erros que não podemos cometer quando vamos passar maquiagem!


Combinar maquiagem com a roupa

A maquiagem assim como qualquer outra peça,deve estar combinando com a roupa. Já pensou você com uma roupa mais fofa e delicada,com um olho super preto marcadão e uma make super forte?
Sempre que escolher a roupa pense na make também as duas combinações serão um arraso no seu look!

Exagerar no blush 

Um erro muito comum de garotas principiantes em maquiagem é exagerar no blush e ficar com uma "chinelada" na cara. O blush deve ser leve,só para dar um ar de saúde e uma corzinha ao rosto e não deixar suas bochechas totalmente rosas ou avermelhadas.

Base ou pó mais escuros ou mais claros que sua pele

Como todas sabem, a base e pó servem para disfarçar imperfeições na pele. Muitas meninas erram na hora de acertar na cor da base,quando compram em algum site na internet, quando não podem provar na loja ou quando não sabem a sua tonalidade certa. Se você comprou uma base mais clara que a sua pele, use-a para iluminar algumas partes do seu rosto,se comprou mais escura, misture com protetor solar até ficar no tom certo da sua pele,essa dica dá super certo.

Errar no Bronzer

Muitas meninas aplicam de mais o bronzer, ou comprar na cor errada, o bronzer deve ser sempre na cor marrom e aplicado gentilmente até dar aquela afinada geral no rosto,tornando assim uma make perfeita e bonita.

Corretivo mais claro

Tem gente que pensa que corretivo mais claro ajuda a disfarçar mais as olheiras, mas está muito bem enganado. O corretivo mais claro além de deixar com um efeito Hipoglós, em algumas olheiras acaba arrochando mais ainda a área dos olhos e deixando um efeito pesado na make, use um corretivo mais aproximado do seu tom de pele, ou pesquise sobre os corretivos coloridos.

Então é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado! Comentem aqui em baixo se vocês já cometeram alguns erros citados a cima, eu já cometi vários! Sigam o blog,isso ajuda a muito! Compartilha o post com aquela sua amiga que exagera bem na maquiagem, você estará fazendo um favor para ela :D .

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Veja Também

8 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers