Como esconder olheiras escuras com batom!

13:41


Olá Divas! Tudo bem? Algumas mulheres sofrem por ter olheiras profundas ou bem escuras, assim como eu. Eu sempre tive olheiras escuras por um simples fator: minhas olheiras são genéticas, que significa que minha mãe tem, então eu consequentemente, tenho também e o corretivo sozinho não esconde as minhas olheiras.



Como eu falei aqui no blog no post Guia dos corretivos coloridos, o ideal para olheiras profundas marrons é usar o corretivo colorido laranja, ele é um pouco difícil de encontrar do que as demais cores, e o preço não é muito amigo, mas sabia que dá para substituir o corretivo laranja por um corretivo laranja? soube dessa dica a pouco tempo e acreditem, funciona mesmo!

Batom laranja nas olheiras : Como usar 

O primeiro de tudo, claro que você tem que ter um batom na cor laranja. Eu paguei bem baratinho em uma farmácia perto de casa nesse da Verídica It, gostei bastante dele, ele é no tom que eu preciso e contém vitamina E. Talvez na foto esteja dando outro tom, mais ele é bem laranja mesmo.
Você vai precisar também de um corretivo e de uma base. Você pode usar só o corretivo ou só a base se você achar necessário, eu usei os dois para garantir que a cor laranja não aparecesse.


1-Comesse usando o batom nas olheiras na quantidade que achar necessário e espalhe dando batidinhas, só não passe demais, pois com excesso de batom nem o corretivo ou base vão conseguir esconde-lo. 

2-aplique o corretivo normalmente ao redor de todo o olho.
3-aplique a base normalmente ao redor de todo o olho.



Eu uso a dica todos os dias e nunca tive qualquer problema com ela! Lógico que o correto é usar o corretivo laranja, vamos chamar o truque do batom como um "quebra galho"Você já viu alguma dica parecida ou já usa essa dica? me conte nos comentários! Espero que vocês tenham gostado!

Fiquem com Deus,
Mil Beijos!

Veja Também

4 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers