Dicas para se manter firme na dieta

11:45

Olá Divas! Tudo bem? Quem aqui nunca deu uma fugidinha da dieta que atire a primeira pedra! Ficar firme nas dietas realmente é bem complicado, e as vezes nem temos as dicas para se manter firme na dieta, mas pensando nisso, vim falar de algumas dicas que realmente deram certo para mim! Vamos lá?

1- Não coma em frente a celulares, televisões ou computadores. 

Pelo titulo não parece que vai mudar nada no seu peso, mais pode influenciar e muito seu apetite e consequentemente seu peso. Se estamos comendo na frente de alguma tela, não percebemos a quantidade de alimentos que estamos ingerindo, o cérebro não processa a informação de saciedade, pois não está prestando atenção no que esta comendo e sim em outra coisa. A melhor coisa a fazer e sentar-se a mesa e comer sem eletrônicos.  



2- Não vá ao super mercado com fome 

Essa dica é realmente boa. No supermercado existem várias guloseimas muito gostosas e saborosas, mas que não fazem nada bem para a sua dieta, quando você vai ao supermercado com fome, vai pegando tudo que você achar gostoso, consequentemente vai encher o carrinho de besteiras para comer 'mais tarde'. 
Faça uma lista com tudo que você realmente precisa, e ira se sair bem melhor na dieta.

3- Sempre acompanhe pessoas que conseguiram vencer na dieta. 

No Instagram e Snapchat, as musas fitness estão sempre lá mostrando exercícios, mostrando pratos ou até mesmo receitas! Segui-los pode ser uma boa forma de encorajamento para você seguir firme na dieta. 

4- Beba muita água! 

Sem água é muito difícil emagrecer, todos nós já sabemos a importância de beber água e o tanto que ela nos ajuda a viver, então não se esqueça nunca te tomar água. 
Então é isso Divas! Lembrando que você deve se sentir bem consigo mesma! Se você quer emagrecer, emagreça! Se você está bem acima do peso, seja feliz assim!

Fiquem com Deus,
Mil beijos!

Veja Também

5 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers