Minha rotina de cuidados com a pele

12:19

Olá Divas! Tudo bem? Hoje algumas de vocês me cobraram muito! a Minha Rotina de cuidados com a pele do rosto! Vocês vão ver toda a minha rotina, tanto de dia, tanto de noite, já que não muda quase nada, apenas alguns produtos. Vamos conferir?




1- Demaquilar a Pele

Eu não faço esse passo todos os dias, pois não uso maquiagem todo dia, deixo minha pele respirar bastante. Mas quando vou sair para ir a igreja ou qualquer outro compromisso, eu uso esse demaquilante da Neutrogena Deep Clean. Ele limpa muito bem a maquiagem e tem textura bem cremosa. Eu tenho pele mista, e como eu lavo meu rosto depois, minha pele não fica oleosa.

2-Lavar o Rosto

Quando eu não uso maquiagem passo direto para esse passo. Eu uso esse sabonete de limpeza profunda da Clean & Clear que ajuda muito a tirar todas as espinhas e controlar a oleosidade da pele, ele custa uns R$22,00 e dura muito! na quantidade certa, você consegue ficar uns 5 meses de boa com ele, vale super a pena.
Eu fico fazendo movimentos circulares com a mão em todo rosto, principalmente na zona T.

3-Tônificar o Rosto

Mesmo depois de todos esses passos, a nossa pele ainda não está limpa, então para tirar qualquer residuo de sujeira e ajudar na prevenção da acne, comecei a usar esse tônico adstringente da Clearskin, e estou gostando bastante, a ardencia dele é minima e consigo usar tranquilamente na area dos olhos. Faz muita  diferença na pele.

4- Hidratar o Rosto

Esse com certeza é o passo mais imporante de qualquer pele, de seca a oleosa. Eu mostrei esses 2 produtos no ultimo post de comprinhas do mês aqui no blog, O roxinho ( Aclara) eu uso a noite, e o verdinho (Fresh) eu uso de dia, mas eles podem ser usados a qualquer hora do dia, você que escolhe.

5- Proteger o Rosto

Esse passo eu só faço de manhã, que é passar protetor solar na pele, é muito importente usar um protetor solar de acordo com a cor, e tipo de pele.

Espero que vocês tenham gostado de saber como eu cuido da pele no dia a dia, se vocês quiserem meus cuidados a cada 15 dias, me avisem por redes sociais ou pelo blog.

Fiquem com Deus,
Mil Beijos!

Veja Também

2 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers