Unhas quebradas nunca mais! Veja como evitar o enfraquecimento das unhas

20:32



Olá Divas! Assim como uma pele mal cuidada não faz maquiagem bonita, unha fraca é sinônimo de esmalte feio e menos duradouro.Unhas quebradas e fracas podem significar várias coisas  como os produtos de limpeza, má alimentação, anemia menopausa e o hábito de roê-las. Verifique a sua saúde, e veja as dicas para unhas mais saudáveis!  
Mulher com unhas bonitas

1- Comer bem, faz bem para tudo! Corpo, pele e unhas! Proteínas e Carnes são ótimas para a saúde de qualquer um! Pare de comer alimentos porcarias e vá cuidar de você! Teu corpo agradece!

2-Tirar cutícula ou não tirar? Essa é uma da perguntas de unhas mais frequentes em blogs e sites de beleza! Os dermatologistas nos alertam! Não devemos tirar a cutícula, apenas hidratar e empurrar, assim, a unha continuara com sua proteção contra as bactérias e as cutículas ficaram menores!

3-Na hora de tirar o esmalte, prefira acetonas que contenham óleo na forma, elas são melhores que a acetona pura, que tira a unha com eficácia mas, ressecam bastante toda a unha.

4-Receitas naturais para as unhas são essenciais, como a receita de azeite de oliva e cravos! Que ajuda muito no fortalecimento. Eu fiz um post aqui no blog dando receitinhas caseiras para as unhas, vale a pena conferir.

5- Essa dica é uma dica particular que eu uso e adoro, são os óleos fortificantes da Casca de Cavalo. Minhas unhas viraram outras depois que usei esses fortificantes. São tantos, que é difícil escolher. Você pode escolher o que achar melhor para o seu tipo de unha e pronto! Unhas fortes e incríveis em menos de 1 semana! Eu comprei por menos de R$5, 00, então vale super a pena.  Eu estou usando no momento a Vitalizante, mas quando acabar vou já comprar por outro para testar! Tem outros esmaltes dessa linha, mas não achei uma foto completa, então coloquei essa só para vocês terem noção da embalagem.
Resultado de imagem para fotos casca de cavalo


Então Divas, essas foram as minhas dicas e é assim que eu venho cuidando das minhas unhas! Se você gostou das dicas dicas deixem seus comentários aqui em baixo, compartilhe com a mãe, amiga, tia, prima... Enfim!

Fiquem com Deus,
Mil Beijos!

Veja Também

2 comentários

  1. Amei essas dicas, minhas unhas tem ficado bem fracas e eu to fazendo de tudo para elas voltarem a serem forte. Valeu pelas dicas, beijos...
    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estava precisando de dicas excelentes assim ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers