Resenha Kit Cauterização Capilar Kera Max

13:13

Olá Divas! Hoje vim trazer uma resenha de um produto que eu tenho a bastante tempo, e que a algum tempo venho querendo resenhar para vocês que é o Kit de Cauterização Capilar da Kera max.
Desde que eu estava em transição (clique para saber) eu ouvia as meninas de grupos de cacheadas falarem nesse kit, que serve para todos os tipos de cabelo, e resolvi testar, e hoje vocês vão saber a minha opinião.


A embalagem do kit é de papelão, achei um ponto bom, por ser bem fácil de abrir e assim, o preço é mais amigável, mas o ponto ruim é que a embalagem estraga rápido, então você tem que tomar um pouco mais de cuidado.

A embalagem vem com três produtos, o Shampoo Anti Resíduos, o Concentrado de Keratina e o Balsamo Condicionador.

O que a marca diz:
O kit de Cauterização Capilar Keramax Reconstrução Capilar é um sofisticado sistema de reposição de queratina que atua penetrando na cutícula do fio e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar devolvendo sua vitalidade e resistência. Seu resultado é imediato, pois sua fórmula conta com poder da Creatina e da Geleia Real, que atuam no cabelo auxiliando no seu fortalecimento, garantindo brilho, maciez e redução de pontas duplas
Sinceramente, acho que não dá brilho nem maciez, apenas fortalece e diminui um pouco as pontas duplas.
Ele é bom para a etapa de Reconstrução do cronograma capilar, já que ele fortalece e reconstrói a fibra capilar, tirando isso, não achei o produto grande coisa.

Nota:
Ele não é um produto ruim, mais também não é lá grande coisa, acho que poderia ter gastos meus R$21,00 em outro produto mais potente. Vou continuar usando quando sentir que meu cabelo precisa de uma reconstrução leve.

Se você já usou esse produto, ou qualquer outro reconstrutor capilar, deixe aqui nos comentários, sua opinião é muito importante.

Fiquem com Deus,
Mil Beijos!

Veja Também

4 comentários

  1. Muito bom adoramos demais a resenha, nunca usamos mais já adoramos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meninas! Acho que vende em perfumarias, mais se não encontraram, na internet também vende!

      Beijos!

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar deste produto.
    Mas fiquei com vontade de testar. Beijos, adorei teu blog e estou seguindo <3

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! Fico muito feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers