5 Dicas para a volta as aulas

13:03

Olá Divas!Tudo bem? Faltam 11 dias para fevereiro, e vocês sabem quem vem também né? Lógico que as aulas!e para esse ano escolar não ser o mesmo ano chato para você vamos dar 5 dicas para você se sair super bem na escola, tanto nos estudos, e tanto na beleza (Claro!)

1-Prepare tudo na noite anterior 
preparar as coisas na noite anterior, ajuda muito a se organizar, principalmente se você estuda de manhã! 


Prepare seu material, faça suas lições de casa(eu sei que quando você chegar em casa você vai querer descançar, mais é muito melhor fazer de noite, experiência própria),arrume suas roupas e sapato e deixe em um lugar separado, que você ache fácil, assim se você estuda de manhã será muito mais fácil e rápido e você não irá se atrasar.Se você estuda de tarde, terá mais tempo para fazer suas obrigações diárias e também não vai precisar ficar quebrando a cabeça com a lição de casa, por que já esta quase no horário de você partir  

                                                      Foto:.fashion bubbles 
2-Escolha uma roupa legal
Você não precisa sair parecendo que vai para a Fashion Week, mais pode ir um pouquinho mais arrumada para a escola. Aposte em um look despojado, Como sua calça jeans favorita e uma blusa confortável e bonita. Se a sua escola só permite ir de uniforme,use acessórios(não exagere),maquigem...Veja agora alguns looks que achei na web :
                                                           Foto: Vestir e Maquiar


                                                       Foto: Aloka do cabide 
3-Se organize
Ser organizada é muito útil, para as desorganizadas como eu,compre uma agenda e separe essa agenda só para coisas escolares, como provas,trabalhos,bilhetes,horários de aula...
Além de ser prático ajuda muito mesmo.Mas lembre-se de sempre olhar a sua agenda, se não vai ser tempo e dinheiro perdido.
 4-Maquiagem
Maquiagem é ótima para ser usada em qualquer ocasião,mais na medida certa, claro. 
Para a escola, não aplique muita maquiagem, para não parecer mais velha e também por que não é ocasião para isso.Aplique somente o básico.
  5-Material 
Ter o material certo para cada série é essencial para focar nos estudos. A cada ano que se passa, mudamos de série e de material também, pois o conteúdo aumenta, e o mesmo deve acontecer com os nossos cadernos.Eu, no inicio do ano compro 3 cadernos, pois dá para dividir todas as minhas matérias.Os outros materiais vão ao seu gosto, escolha o que mais combina com você!

                                                          Foto:Parada Teen
Então é isso minhas divas,espero que vocês possam usar essas dicas para arrasar na escola.
Se Tiverem alguma dúvida ou quiserem mandar um recadinho super fofo, ficarei honrada em te responder!
Mil Beijos <3

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers