Resenha: Base Liquida Color Trend

20:00

Olá Divas! Tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha super esperada por todas vocês que gostam de produtos baratinhos e fáceis de achar. Hoje a resenha é sobre a Base Liquida Color Trend da Avon.

Ela tem FPS 15 e a base promete controlar a oleosidade e cobrir as imperfeições. 
Eu uso a cor Bege Medio,  que é bem mais escura para mim,mais encontrei ela nas seguintes tonalidades:



Bom, eu achei a base boa pra quem quer fazer uma make bem levinha, porque ela não cobre quase nada das imperfeições. As únicas coisas que eu gostei nela foi por não ser oleosa e ter FPS.  

Eu recomendo para meninas mais novas, assim como eu, que não tem muitas imperfeições e não quer ficar com cara de mais velha ( por que, né? vamos combinar, meninas novas coma cara totalmente carregada de maquiagem perde toda a essência de menina)
Eu paguei R$17,99 mas no site da Avon Store está (não está mais) com 22% de desconto. 

Então meninas eu espero que vocês tenham gostado, se ficou com alguma dúvida ou quer fazer uma observação ou quer elogiar deixe seu comentário que irei ficar muito honrada em te responder. 
Mil Beijos  <3

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers