Hidratação de Açucar

11:05

Olá minhas Divas! Tudo bem? Hoje vim trazer uma hidratação bem potente que é feita com açúcar.
Essa receita é ideal para pessoas que estão com o cabelo ressecado, armado,sem vida e sem movimento, pois o açúcar faz uma esfoliação no cabelo dando muito brilho e deixando os fios muito macios, além de selar as pontas e alinhar o cabelo.



Esta hidratação pode ser feita em cabelos lisos ou cacheados, o beneficio é igual para os dois.
o Açúcar mascavo é o mais indicado para fazer essa receitinha, pois passa por menos processos químicos, e acaba mantendo mais nutrientes, mas como o que mais temos em casa é o açúcar cristal podem fazer como eu faço e usar ele também. 




                                Ingredientes
2 colheres (de sopa) de açúcar cristal ou 1 de açúcar mascavo
3 colheres(sopa) de creme de hidratação
1 colher (chá) de óleo natural ( amêndoas, oliva extra virgem, coco, abacate...) ou 1 colher de Bepantol Liquido
   
                                       Modo de aplicação 
  • Se tiver, lave os cabelos com shampoo anti-residuos, se não tiver pode lavar com o shampoo normal
  • em seguida, divida seu cabelo em mechas e aplique em cada mecha, massageando bem
  • coloque uma touca plastica e deixe por 20 minutos
  • enxague bem com água fria ou morna 
  • finalize como quiser 
eu sempre faço quando acho que o meu cabelo está ressecado e sem vida, e funciona muito bem.

Então é isso minhas divas, comentem aqui nos comentários o que vocês acharam, ou duvidas, será uma prazer responder vocês. Sigam o blog também, além de eu saber que você está me seguindo e virou uma diva do blog, estará participando de eventuais sorteios e promoções.
Mil Beijos <3                                                                                                                                                                                         

 

 

Veja Também

3 comentários

  1. Top essa hidratação há fiz! http://miryales.blogspot.com.br/2016/02/o-unico-passo-entre-o-sonho-e-realidade.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Top essa hidratação há fiz! http://miryales.blogspot.com.br/2016/02/o-unico-passo-entre-o-sonho-e-realidade.html?m=1

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers