Meus 10 canais favoritos

15:30

Olá minhas Divas! Tudo bem? Hoje eu vou falar de alguns youtubers que fazem o meu dia mais feliz :D
Alguns vocês já conhecem, outros talvez não, mais eu acompanho cada um deles já faz um tempinho, mais aprendi a amar e gostar de cada um.

                               

                        1- Lukas Marques e Daniel Mollo 


Conheci esses malucos em uma noite que estava bem pra baixo, e terminei quase acordando meus pais de tanto rir. Eles apresentam o canal Você Sabia?, um canal que tem várias curiosidades super legais, alguns vídeos com assuntos mais sérios e outros mais descontraídos.
Eu simplesmente amo esses dois e ainda tenho o sonho de conhecer eles.

                         2- Whindersson Nunes    
Esse eu acho que todo mundo já ouviu falar,Whindersson é um comediante nato. com um jeito simples, faz todo mundo cair na risada em instantes e além disso, canta muito bem.

                                            3-Franciny Ehlke 
 Conheci a fran faz pouco tempo, mais já "amo de paixão" <3 
Com um sotaque muito fofo, ela conquista todas as meninas, com seus vídeos de rotina, cuidados, D.I.Y 
e muito mais. 

                                4- Samuel Rodrigues 
se vocês leram a minha bio, viram que eu sou cristã, então cristãos não poderiam faltar nessa lista.
O Samuel apresenta o canal Cristão Comédia, como já diz, traz palavras e situações do meio cristão, de um jeito super legal e engraçado.

                                 5- Niina Secrets 

 Acho que todas as meninas que gostam de maquiagem e moda conhecem a Niina.
Eu amo as makes que elas faz e as dicas e, principalmente os vídeos de recebidos do mês.

                                6- Fabiana Bertotti 
 
 A Fabi também é cristã, Brasileira mas mora em Londres.
Sempre trazendo dicas para o mundo cristão, me ajuda muito a tomar decisões.

                                        7- Kéfera 

Acho que todo mundo também conhece a Kéfera, apresenta o canal 5incominuto, com um jeito único de trazer humor, amada e odiada por todos, traz assuntos do cotidiano e os transforma em algo engraçado e interessante.


                      
                                         8- Júnior Meireles 

 O Júnior também é cristão e apresenta o canal Sou Igreja Sou Luz, com consel muitos bons e um pouquinho de humor. 

                                   9- Taciele Alcolea 



Mais uma youtubers que eu tenho certeza que vocês já ouviram falar, suuuper fofinha, também adoro os videos makes, dicas, recebidos...

                          10- Camila Delamar 

 
  Eu gosto muito das dicas para cabelo dela(o canal dela tem vários outros vídeos, mais eu só olho os de cabelo) Ela tem umas dicas que boas que melhoraram de mais a saúde e aparência  do meu.

Então esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, e se você assisti algum youtuber, deixe aqui nos comentários, para conversarmos um pouquinho, responderei com o maior prazer.
Se você gostou do blog, faça parte dele e nos siga, além de eu saber que você me acompanha, poderá participar de sorteios e promoções.
Mil Beijos 








 

Veja Também

2 comentários

  1. Oi flor, tudo bem ? Acretida que dos 10 conheço apenas Nina e taciane, já ouvir muito falar a kefera, mas nunca parei para ver os vidios dela, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers