Resenha Pó compacto Vult

12:32

Olá Divas! Tudo bem? Começaremos o Ano com o uma resenha! com o ó compacto da Vult! 
Eu comprei o pó na cor 05, que é a que mais se aproxima com o meu tom de pele (parda). 
Ele contem uma nova fórmula, livre de óleo e fragrâncias. 
Na Foto saiu bem mais escura do que é realmente, mais se tiverem dúvidas, a cor é mais escura e é a 05 mesmo, ok?  




Eu gostei bastante do acabamento dele, deixou minha bele bem sequinha e casou bem com a minha base (Super Stay 24h-Maybeline).  

Mas eu recomendo não usar com a esponjinha que vem junto com a embalagem, pois concentra muito produto e a pele fica horrível. 

Use um pincel apropriado para pó ( se você não tiver, pode usar o de blush por enquanto, tirando o excesso de cada produto). 
Eu paguei R$18,85 em uma farmácia perto de casa, o mais barato na internet que eu encontrei foi do site Beleza na Web que está R$20,90(Clique aqui)  
Recomendo vocês a comprarem. 


Se gostaram da resenha, comentem aqui nos comentários e responderei todas vocês. 
Mil Beijos <3

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers