Resenha: Aussie Moist

14:14

Olá Divas! Tudo bem? Bom, hoje eu vim trazer a primeira resenha do nosso blog com o mais novo queridinho das meninas aqui no Brasil: Aussie!
Esse creme tem sido muito usado comentado por meninas, blogueiras youtubers etc.
Esse creme é importado do EUA e a embalagem o máximo que eu conseguir ler foi a parte em espanhol.

Existem vários tipos de Aussie, mas o mais usado é o Moist. 





Então meninas, eu usei e amei! ele é muito bom e cumpre tudo que promete.
Gostei pois deu super brilho e macio.
Deu uma Hidratação bomba no meu cabelo, com o mesmo efeito de ampolas.

 Eu paguei R$25,00, mais o preço varia, pois já o encontrei por R$40,00.

E aí, gostaram? podem usar, super recomendo para vocês.
Mil beijos <3 

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers