Looks para se inspirar! Shopping ,festas, praia e mais!

20:59

Olá Divas! Tudo bom com vocês? Bom eu estive vendo que muitas meninas tem dúvidas de looks para certas ocasiões então vim ajudar hoje!




                                              Looks 1: Shopping
Sempre vamos ao shopping fazer aquelas comprinhas, não é mesmo? e sempre queremos aparecer bonitinhas para todos, então está ai 3 fotos com vários looks para vocês! 



 Looks 2: Sair com o namorado 
 Aposto que todas as meninas que tem namorado não querem aparecer de qualquer jeito para eles não é? então veja aí looks maravilhosos para impressionar seu namorado! 


Looks 3: Festas
Seu amigo te chamou para quela festa babado e você não sabe que roupa ir? Tem aniversário de um parente e não sabe que roupa vestir? Veja esses looks! 


 Looks 3: Looks de praia
Praia é só lugar de biquíni certo? Errado! Ah meninas que vão a praia só para ver o lindo mar, ou que simplesmente não querem entrar na água, então veja alguns looks para essa ocasião! 







Então é isso minhas divas! Espero que vocês tenham gostado, comentem! Adoro responder vocês e sigam o blog! Além de estar me ajudando, estará sujeita a futuros sorteios e promoções!  Beijos!

As fotos utilizadas no post foram retiradas da internet, se você for responsável por elas entre em contato comigo para fazer o necessário.
 
 

Veja Também

4 comentários

  1. Adorei os looks. Adorei o blog. Beijinhos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Looks um mais perfeito do que o outro, é muita delicadeza mesmo! <3 Beijos


    http://resenhandocomgab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers