Dicas Para Fazer Antes de Dormir

20:56

Olá Divas! Tudo bem? Nós sabemos que a hora de dormir é um horário privilegiado para cuidar da beleza, não é? Hoje vim mostrar dicas para fazer antes de dormir, dicas simples mais que fazem toda a diferença no dia a dia.





Hidrate os lábios!

Ter lábios secos e craquelados é um grande incomodo, pois o batom fica horrível na boca seja ele matte ou normal. Hidratar os lábios antes de dormir faz uma grande diferença, pode ser com lip balm, manteiga de cacau ou qualquer outro hidratante que você gostar, é só passar toda vez antes de dormir e antes da make!
                                                          Foto:atrevida.uol.com.br
Cuide dos seus pés!

Muita gente se esquece de hidratar, esfoliar e até mesmo limpar os pés, o que vai tornando os pés ásperos e ressecados. Antes de se deitar, hidrate muito seus pés e coloque-os em meias ou até sacolas plásticas, No dia seguinte seus pais vão estar muito hidratados e macios! 

 

Lave seu rosto com água de arroz! 


Muita gente já adotou essa dica em seu dia a dia e adorou1 A água de arroz tem benefícios calmantes, clareadores, combate a acne e a oleosidade e é rica nas vitaminas E, B1 e B2. ... Em fim, é tudo de bom!
Ponha 3 colheres de arroz (ou mais) em um pote com 250 ml (ou mais), e deixe descansar por alguns minutos, e mecha. quando a água estiver esbranquiçada, estará pronta para uso. 


Então minhas Divas, essa foi a dica de hoje, espero que vocês tenham gostado e usam para ficar ainda mais bonitas! Sigam o blog para não perder nada das atualizações. 


Fiquem com Deus, 
Mil Beijos





Veja Também

4 comentários

  1. Acredita que colocamos em lembrete no celular? kkkkkkk Sempre esquecemos algumas coisinhas e graças ao seu post tomamos inciativa. Você arrasa nossa lindaaaaa ♥ ♥
    Beijocaaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não sabem como comentários assim me deixam felizes, vocês são muito queridas por mim!
      Beijos!

      Excluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers