Resenha: Sabonete Líquido para acne Actine

13:34

Olá Divas! Tudo bem? Hoje vim falar de um produto falado por muitos sites por tirar todas as espinhas o Sabonete Actine da Darrow! Eu testei por 1 mês e recebi resultados surpreendentes. Vamos ver?



Bom, o produto diz assim:" Actine sabonete líquido desobstruí os poros e permite o controle da oleosidade das peles oleosas e acneicas. Sua fórmula enriquecida com Aloe Vera possui ação hidratante, não causando ressecamento na pele, efeito comum aos sabonetes antiacneicos em geral. Actine sabonete liquido proporciona sensação imediata de limpeza e e refrescância 

Ele tem um cheiro bom para mim, me lembra cheiro de rosas ou algo do tipo. Ele é transparente e não é tão liquido, parece um gel mais mole.


Concordo com tudo que está aí, ele não puxa a pele e nem resseca, e ele controlou muito bem a minha oleosidade, coisas que os outros sabonetes faziam também, mais a diferença é que ele tirou 95% das minhas espinhas com menos da metade da embalagem!

Antes estava cheia de espinhas e minha pele estava bastante oleosa,Tinha que disfarçar as espinhas com minha franja.  essa foto foi tirada a 1 mês atrás. (desculpem a má qualidade da foto) 

Essa é a minha pele atualmente! Não tem quase nada de espinhas, somente umas espinhas muito pequenas, que não me incomodam como as da primeira foto, ele deixou minha pele com um tom mais uniforme também.

 Classificação:

É um produto que eu vou levar para a vida toda, ele realmente tira todas as espinhas que você tiver e controla muito a oleosidade e o tom da pele. Amei, amei e amei!

Existem 3 embalagens a de 60 ml, a de 104ml e a de 240 ml sem contar da versão em barra. Eu optei pela de 60 porque é a mais barata tirando o sabonete em barra, e custa R$ 21,50 aqui na farmácia, então, você deve imaginar o preço dos outras embalagens né?

Então minhas Divas, espero que você tenham gostado da resenha desse produto maravilhoso, super recomendo a comprar. Se você já usou, ou gostou da dica, deixe seu comentário aqui em baixo para nós batermos um papo.

Fiquem com Deus,
Mil beijos!

Veja Também

2 comentários

  1. Ual,deu pra ver muito bem o antes e depois, realmente dá resultado. Adorei!

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers