Comprinhas do Mês: Junho e Julho

16:51

Olá Divas! Tudo bom? Hoje vim trazer um post que vocês gostam muito! post de comprinhas do mês. Alguns produtos eu já venho testando a algum tempo e outros  são bem recentes. Eu também recebi produtos mas vou mostrar isso em resenha para vocês!




Creme Aclara -Avon Care
Já mostrei esse creme em um post de favoritos do mês aqui no blog, e realmente ele é muito bom! eu tendo sair dele, mas ele não sai de mim!

Gel-creme Fresh- Avon Care
Também já mostrei esse creme no mesmo post de favorito do mês. Ele é maravilhoso! Em breve vou fazer um post de cuidados com a pele e vou mostrar como eu uso ele para vocês.

Defrizante- Ravor
Também comprei esse creme defrizante da Ravor com queratina. Estou testando ele a um tempo e estou achando ele legal, se quiserem que eu faça uma resenha desse produto comentem nos comentários ou me mandem sugestões nas redes sociais.

Colônia Desodorante Baby Smell - Avon Refrescantes
Esses meses o catalogo da Avon estava com promoções incríveis tanto  que esse post a maioria dos produtos vai ser da Avon. Eu to amando essa colônia,parece uma água com cheiro, eu uso de manhã e de noite só pra me deixar cheirosinha, já que o cheiro dele não é tão forte.

Creme Pele dos Sonhos - Johmson's
Esse é um creme que eu já tinha comprado e gostei bastante. Ele é muito bom para passar antes de dormir, mas pode ser usado em qualquer hora do dia.

Blush- Avon Colortrend
Uso esse blush a anos e nunca me arrependo de comprar! É baratinho e de boa qualidade! Tudo de bom!

 Tônico Adstringente -Avon Clearskin
A linha de produtos da Clearskin é bem conhecida por ser baratinhos e de boa qualidade. Ainda não testei o tônico, mas espero que não arda igual ao próximo tônico.

Tônico Adstringente Limpeza Profunda - Clean & Clear
 Tenho uma relação de amor e ódio com esse tônico. Ele é ótimo para ajudar a eliminar a espinha, tanto que já usei ele todinho, porem, ele arde muito, principalmente em dias frios e na área dos olhos, não recomendo pra quem não gosta de ardência e tem pele sensível.

Perfume Petit - Avon

 Esse foi o primeiro perfume que eu tive e nunca mais larguei. Ele tem um cheirinho que lembra muito minha personalidade, então eu amo muito esse perfume!

Então Divas, essas foram as minhas comprinhas de produtos desses meses, se vocês usam ou querem resenha detalhada de algum produto comentem aqui nos comentários para eu poder falar com vocês!

Fique com Deus,
Beijos!

Veja Também

4 comentários

  1. O Perfume Petit da avon é um amorzinho! Amei seu post e seu cantinho.

    http://lavimoreira.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Lavínia1 Amo esse perfume! Obrigada pelo carinho!

      Beijos!

      Excluir
  2. Aii estou in love com esse termo protetor Ravor, além de barato, cheiroso e nao deixa oleoso, pesado o cabelo.
    Bjs
    Www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers