Resenha Máscara Capilar e Creme de Silicone Tutano -Bothânico Hair

10:28

Olá Divas! A mais ou menos um mês, eu recebi a máscara capilar e o creme de silicone da linha Tutano da Bothânico Hair, uma empresa muito boa que vende variados produtos para o cuidado dos seus cabelos. Já vi resenhas desses produtos em vários blogs e agora irei mostrar no meu também.




Máscara Tutano, Karitê e Queratina

Logo que eu recebi a caixa já fiquei super curiosa com a consistência e a cor dela, que lembram muito uma manteiga bem consistente, e eu achei isso um ponto muito positivo, por que manteigas são super nutritivas para o nosso cabelo.




A Marca diz:
Fórmula desenvolvida  para restaurar e hidratar profundamente os cabelos ressecados. O Óleo de Tutano nutre e hidrata o fio. A Manteiga de Karitê possui ação emoliente, reduz a formação de pontas duplas e protege os cabelos contra agressões do sol. A Queratina é uma proteína que confere elasticidade e fortalece os fios.
Modo de Uso:
Após o uso do Shampoo Tutano, karitê e Queratina, aplique a Máscara Capilar em pequenas mechas, massageando-as. para obter melhor resultado, use touca isotérmica por 15 minutos. Enxágue e use o Condicionador Tutano, Karitê e Queratina.
Eu usei ele como uma hidratação rápida e como uma hidratação intensa de 15 minutos.
Como hidratação rápida, eu deixe ele agindo 3 minutos. O resultado foi bom, mais não esplêndido, deixou meu cabelo com um cheiro muito bom, mas não ficou do jeito que eu queria.

Já na outra vez deixei meu cabelo agindo 15 minutos com uma touca de banho normal, e o resultado foi incrível!  Muito brilho. fios macios, com balanço e muito hidratados!

Ele é um creme que funciona melhor deixado mais tempo no cabelo, como fala no modo de uso.

Nota :


Creme de Pentear

O Creme de Silicone é um creme ideal para qualquer tipo de cabelo. Se você faz chapinha, você pode sem problemas na quantidade certa que ele não pesa, e pra quem não usa, ele deixa o cabelo bem levinho e soltinho, eu realmente amei esse creme.

A Marca diz:

 O Creme de Silicone, Tutano e Filtro solar Bothânico Hair forma uma película que protege o cabelo das ações de agressores externos, fecha as cutículas dos fios e restaura as regiões mais danificadas. Revitaliza, desembaraça, dá vida e brilho aos fios ressecados e facilita o processo da escovação.
Modo de Uso:
Aplique o Creme de Silicone sobre os cabelos secos ou úmidos, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não é necessário enxaguar, penteie normalmente. Pode ser usado também antes da escova ou da chapinha..
 Nota:

Divas, comprem usem e abusem! A qualidade é 10! Se vocês já usaram algum produto, ou se gostaram da resenha comentem aqui em baixo, sempre vou responder vocês!
E obrigada Bothânico Hair pelo recebido! Estou muito feliz!

Fiquem com Deus,
Mil Beijos!

Veja Também

9 comentários

  1. Parece ser muito bom, fiquei super interessada, vou procurar <3
    Sucesso, beijos! Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar sim, os produtos são de muita qualidade!

      Obrigada Linda!

      Beijos!

      Excluir
  2. Acho que não serve para quem faz loo pow por ter silicone😥 mas gostei do produto.
    Bjo line😘 sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rê, não dá pra fazer low poo com esse produtos, se você quiser,faço um post sobre produtos baratinhos para fazer low poo, o que você acha?

      Beijos!

      Excluir
  3. Acho que não serve para quem faz loo pow por ter silicone😥 mas gostei do produto.
    Bjo line😘 sucesso

    ResponderExcluir
  4. Parecem serem excelentes produtos ficamos curiosas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  5. conhecendo alguns blogs e encontrei o teu ee super ameiii viu ee ótimos produtos mesmo!
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers