Vida de Garota Cristã| Como ser uma cristã no século XXI?

21:36

Olá Divas! Hoje eu vim começar um quadro no blog. Todas que me acompanham sabe que eu sou cristã de berço e sempre gostei de ir a igreja, nunca fui por obrigação. Eu aprendi tanta coisa nesse tempo, que queria compartilhar um pouco, bem pouco que sei sobre a palavra dEle.



Todas nós sabemos que é realmente difícil ser uma garota cristã neste século, onde tem amigos te chamando para festas, músicas que parecem boas ao ouvidos, a pressão do mundo contra a igreja e muitas outras coisas. Mas, como lidar com isso tudo?

 Lembrando que ir para festas ou ouvir música não é errado, o que você pode fazer na festa é errado, ou a letra da música pode não ser adequada para você, que tem uma vida separada com cristo.

Apenas um particular seu com Deus que pode te ajudar a sair de tentações, Deus realmente precisa ter um intimo com você, Ele quer saber de tudo, de todos os seus defeitos, acertos, suas burradas e tudo que você quiser contar pra Ele, confia nEle, e Ele vai te dar todo o apoio necessário.

Seja luz para os seus amigos, não tenha medo de mostrar que você é diferente deles, que você não faz as mesmas coisas que eles. Mostre que Jesus está em você. Muitos "amigos" irão te excluir sim, de rodinhas de conversa por você ser crente, mas tente não se importar, se ficar difícil ore, e conte para alguém que entenda a sua situação, isso irá te ajudar a ficar firme se sempre confiante nas promessas do Espírito Santo.

Assim como diz em João 16:33 no mundo você terá aflições, e não são poucas, são muitas ao longo da jornada, mas não fique triste, o Senhor já venceu este mundo :) .

 Se você gostou desse quadro no blog, deixe seu comentário! Pretendo fazer vários posts relacionados a isso. Se você precisa de um conselho, ou quer desabafar sobre qualquer assunto, entre na página de contato ou envie um e-mail para contatoassuntodediva@gmail.com, responderei o mais breve possível. 

Fiquem com Deus, 
Mil Beijos!

Veja Também

17 comentários

  1. Realmente hije em dia é mais difícil ser cristão e viver em Cristo! Mais temos que ser fortes e não nos deixar levar pelo o que os outros pensam! Ótimo post! ❤

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso Aline esse caminho pode até ser duro mais tenho a certeza que é recompensador.

    ResponderExcluir
  3. Amei muito, adorei seu post , acho que ouvir música não é errado o errado é as letras como vc disse, tem gente que pensa que ser cristã é parecer um ET

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju! Tenho alguns amigos que pensam que ser cristã é ser m alienado, um ET mesmo, mais não temos quer dar importânciaa isso!

      Beijos flor!

      Excluir
  4. Adorei o post, hoje e bem dificil encontrar jovens que querem seguir os caminhos de Deus, a sociedade contribui muito com isso pois o mundo e muito atrativo ao nossos olhos, a familia que e a base de tudo tbm esta meio que perdidos na criação dos nossos jovem ,contribuindo muito esse afastamento com Deus e seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Reh, infelizmente é assim, mais nós, temos que permanecer firme!

      Beijos linda!

      Excluir
  5. É verdade, é difícil ser cristã hoje em dia... O mundo invade a igreja e a igreja é taxada pelo mundo...amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente muito difícil ser cristã hoje em dia. Que bom que gostou do post!

      Beijos!

      Excluir
  6. Eita que esse post foi bastante esclarecedor . Hoje em dia tá bastante difícil seguir as regras cristãs , mais quem tem amor à Deus e teme a ele sempre consegue . Post incrível muita gente tava precisando ouvir isso viu . Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler comentários assim! Não sabe o quanto isso me dar forças para continuar escrevendo! Obrigada mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  7. Eita que esse post foi bastante esclarecedor . Hoje em dia tá bastante difícil seguir as regras cristãs , mais quem tem amor à Deus e teme a ele sempre consegue . Post incrível muita gente tava precisando ouvir isso viu . Parabens

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers