Resenha Tônico de Alho da Gota Dourada

21:06

Olá Divas! Quem nunca ouviu falar do queridinho das mulheres do projeto Rapunzel? O Tônico de Alho da Gota Dourada é muito falado em grupos de Facebook e muita gente diz que ele combate a caspa, combate a queda e a oleosidade. Já fiz um post sobre esse produto, mais foi bem no inicio do blog, então estou fazendo essa resenha completa para vocês.

Eu uso esse produto a um bom tempo, então eu tenho bastante experiência para contar para vocês.

O que a marca diz:
O Tônico para Fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida auxiliando no combate à queda.   

 Modo de Uso:

Fazer a prova do toque. Aplicar uma dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

 Eu fiz a prova do toque como vocês podem ver na foto, e não me deu nenhuma reação alérgica e nenhuma coceira apareceu, por isso, é muito importante fazer a prova do toque como manda a embalagem.

Uma coisa que eu achei muito legal, foi a medida de cada aplicação na embalagem. Pra quem está usando pela primeira vez, já é uma ajuda grande. Eu não uso 1 medida inteira, normalmente, 1 medida dá pra 2 aplicações na minha raiz tranquilo.



 Na parte do crescimento, eu achei que o meu cabelo cresceu normal, não ajudou nem atrapalhou no crescimento, tanto que a marca nem fala de crescimento e sim de fortalecimento da raiz, combate a caspa e queda, e ao excesso de oleosidade.

Tirando essa parte do crescimento que as meninas falam, o resto cumpre tudo! Tudinho mesmo! Eu aplico ele antes de dormir e lavo na manhã seguinte, mas você pode usar como desejar, contudo que esteja no seu cabelo no mínimo 2 horas.

As minhas caspas diminuíram 95%, isso me ajudou de mais! A oleosidade também foi reduzida, mais não tanto como a caspa.

   Nota:

Recomendo para todos que me perguntam, e pelo preço camarada vale mais apena ainda. Paguei R$4,00 aqui na farmácia perto de casa, com certeza em alguma loja perto da sua casa vai ter esse produtinho maravilhoso!

Se você gostou do post compartilha naquele grupo poderoso de cabelo que você participa, ou nas redes sociais. Se você já usou esse produto ou é doida pra testar, me conta aqui nos comentários!

Fiquem com Deus,
Mil beijos!

Veja Também

26 comentários

  1. Nossa, estou precisando urgente de um produto desse! Quero muito algo que combata a queda de cabelo e também a oleosidade do cabelo... Adorei a indicação :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou precisando muito de um produto assim, tenho sofrido muito por causa de caspa graças ao stress elas triplicaram, vou testar amo os produtos da gota dourada, são ótimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas caspas também aumentaram de uma hora para outra, num tempo que eu estava muito estressada, esse produto foi o mais eficiente que usei!

      Beijos!

      Excluir
  3. Além de baratinho é cheio de benefícios, né. Eu já usei e gostei muito. Indico bastante. E gostei da forma como você expôs os benefícios. Eu tenho o costume de usar tanta coisa que esqueço de coisas como esse tônico. Vou comprar na próxima ida ao cosméticos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei e amei, na verdade gosto de quase todos os produtos da marca, e principalmente pq tem um custo bem acessível não deixando desejar nos resultados. E esse de alho é meu queridinho até hoje :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje eu só usei esse tônico, quando esse acabar pretendo testar outros tônicos e produtos da marca, por que realmente é muito boa!

      Beijos flor!

      Excluir
  5. Estou usando esse tônico e estou amando. Está realmente fortalecendo os meus fios. Quando comprei fiquei com medo de ficar com cheiro de alho no cabelo, porém o cheiro é bem diferente do alho normal (graças a Deus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou chata com cheiros haha! Cheiro de gasolina, álcool e qualquer outra coisa eu tenho que tomar cuidado, se não fico cheirando toda hora haha! Realmente o cheiro é diferente do de alho, antes era mais forte, mas agora eles fizeram uma versão inodora, para quem não gostava do cheiro!

      Beijos!

      Excluir
  6. Meu Deus, como eu não sabia da existência desse tônico antes? Nossa, além de tudo super baratinho! Eu preciso muito de algo que realmente fortaleça e diminua a queda dos meus fios, vou atrás dele para comprar, obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor! Ele realmente é um tônico super completo e super baratinho! Vale a pena!

      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa, eu ja ouvi falar desse tônico, mas nao usei ainda. Estou louca pra testar. Meu cabelo está gritando por socorro, rsss.
    Minha irmã me disse que o dela ajudou bastante no crescimento, e como é baratinho acho que vale a pena testar.
    Valeu a dicaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra farmácia testar muié! Hahaha!
      Beijos Joice!

      Excluir
  8. Eu já utilizo a marca Gota Dourada com outro produto - que não me vem o nome na cabeça no momento, e sempre adorei - Não conhecia esse produto deles ainda, mas adorei. E ainda custa só R$4,00 ? Socorro, procurando agora por ele! Só fiquei com dúvida numa coisa, por ser um tônico de alho, não fica nenhum cheiro?
    Seguindo como Juliana Holdefer, segue de volta? http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juh! O produto em si tem cheiro, mais um cheiro suave, que não me incomoda e não fica no cabelo, e o cheiro não tem nada a ver com o de alho, pode usar tranquilo!

      Beijos!

      Excluir
  9. Combate as caspas? Já quero! Tenho muita caspa e até agora não achei nenhum bendito produto que me ajude </3 O único receio que tenho com este produto é em relação ao cheiro :/ O cheiro é ruim?
    Adorei o post, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto foi o único que tirou as minhas caspas! E em relação ao cheiro, ele não me incomoda por que o cheiro não fica no cabelo e não se parece nada com cheiro de alho!

      Beijos!

      Excluir
    2. Sabe me dizer se tem que usar a vida toda pra ficar livre das caspas? Estou com muita caspa e quero testar

      Excluir
  10. Menina que produto maravilhoso <3
    Eu já preciso adquirir, porque uso vários produtinhos pro cabelo e todos não fizeram efeito contrário a caspa e oleosidade.
    Preciso muito fazer o teste e estou torcendo para não ser alérgica.
    Parabéns pela ótima resenha.
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu já tinha visto desse produto em diversos lugares, e achei muito legal o fato de ter contador na lateral! Agora combater as caspas? Meu Deus eu preciso! To cheia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra comprar! Eu também estava cheia de caspas hahaha!!!

      Beijos Flor!

      Excluir
  12. Ola!

    Nossa que ótimo isso, é a primeira vez que encontro resenha desse produto!
    Acho ótimo pq 1) eu ja usei uma vez e 2) pq o preço dele é sensacional mesmo!
    Vc disse que pagou 4 reais, muito bom!!
    Eu usei um tempo pro cabelo crescer eu senti diferença mas não tnho muita disciplina ai eu parei =(

    Obrigada pela dica tenho certeza que ajudará muitas meninas que estao em cronograma capilar!

    Parabéns pelo blog, te desejo sucesso!
    Bjs

    Mandy

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha escutado falar desse produto mas já adorei!!
    E esse preço então? Maravilhoso! KKKKKK
    Parabéns pela resenha flor!! Vou procurar ele aqui para testar também! :)

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Me ajude, estou usando tem 2 meses, 3x na semana e até agora não tive resultado. Acha que devo continuar, para completar 3?

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers