Favoritos de mês: Fevereiro!

21:35

Olá Divas! Tudo bem? o mês de fevereiro está chegando ao fim, e eu vim falar dos produtinhos que eu mais usei e gostei e gostei neste mês!

Eu usei vários produtinhos para rosto, cabelo e etc, mas, esses 7 foram meus favoritos!




1-Tônico de Alho- Gota Dourada
Bom meninas, se vocês participam de grupos de cabelo no Facebook ou WhatssApp, já devem ter ouvido falar do Tônico de Alho. EU AMO ELE! estou usando ele a 4 meses e ainda não acabou, ele  me livrou da caspa e ajuda na oleosidade do meu cabelo e ajuda um pouquinho no crescimento.
Eu aplico ele direto na raiz de noite antes de dormir, massageio e vou para cama, na manhã seguinte lavo como de costume e tchan! Adeus oleosidade e caspa!

2- Condicionador Hidratação Intensa - Johnson´s Baby
Estou usando ele a um mês e estou amando! Ele deixa meu cabelo muito macio, e com o vinagre de maçã, sela direitinho minhas pontas e deixa meu cabelo bem fácil de desembaraçar. Nota 10!

3-Creme de pentear Yamasterol -Yamá



Quem tem cabelo cacheado já ouvir falar ou tem ele em casa! Meu cabelo não é mais cacheado mais ele é o meu queridinho! Tem um cheirinho maravilhoso, é bem levinho e é multifuncional! Ele é tudo de bom!



4- Silicone reparador de pontas Extra Brilho- Nyely Gold 
 Gosto bastante desse reparador, existem melhores sim como o de argã da Avon, mas esse quebra um bom galho e deixa um brilho muito bonito.  

5- Sabonete líquido microesfoliante - Clean & Clear
 Estou gostando bastante desse sabonete! como a minha pele é mista/oleosa, ele tem tirado várias espinhas do meu rosto, principalmente de minha testa. Ele não resseca minha pele que nem o Asepxia que acabava com meu rosto. 
6-Creme Facial clareador Aclara- Avon Care
Compei esse creme para ajudar em uma mancha enorme que ficou no meu nariz depois de eu ter ficado com uma espinha gigante por 3 semanas na minha cara, mais esse creme foi a solução, ele não clarou totalmente, mais hoje a mancha está muito menos aparente do que estava antes e também deixou minha pele muito hidratada e uniformiza bem o tom da pele.Tudo de bom! 

 7- Gel-creme Facial Hidratante Fresh -Avon Care
Esse creme tem quebrado um bom galho de manhã, ele deixa minha pele bem fresquinha e não é oleoso, gosto de passar ele antes de make, parece que segura mais.Recomendo.

Então é isso meu amores, espero que vocês tenham gostado de conhecer os meus produtinhos favoritos deste mês.Comentem!Amo de mais responder todas vocês e sigam o blog! Assim você estará sujeita a futuros sorteios e promoções!

Mil Beijos!

Veja Também

4 comentários

  1. Adorei os produtinhos, linda!!
    Fiquei curiosa para testar vários :)

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Pode testar que eu recomendo todos! Beijos!

      Excluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers