Produtos de maquiagem a prova d’água

11:00






Olá Divas! O verão está chegando e o litoral já está bombando! Muitas meninas querem ir para a praia, curtir e estarem maquiadas! Sim! Mas acontece que nem todos os produtos de maquiagem são a prova d’água, o que acaba fazendo você sair do mar com a cara toda borrada!

Hoje vim mostrar produtos que são a prova d’água e você pode usar sem medo para curtir o melhor do verão! Os produtos que irei mostrar são para fazer uma maquiagem básica, por que ninguém vai 100% maquiada na praia né gente?


BB Cream

Ir para a praia não exige uma base de cobertura super alta, então um BB Cream seria perfeito para isso. o Dermage BB Cream é perfeito para essa ocasião, pois ele não ira derreter na água, ou no suor, e tem vários benefícios.
Imagem relacionada
                                                                Foto:nadafragil.com.br 
Blush 

Na minha maquiagem uma coisa que não pode faltar é o blush, ele dá uma expressão de vida e saúde ao rosto, e para a praia é indispensável. o Dream Touch-Maybelline  e o Posie Tint-Benefit são ótimos, pois são exclusivamente a prova d'água ! 
Resultado de imagem para maquiagem a prova d'agua
                                                        Foto:Fabiana Scaranzi 

Rímel 

Que mulher de hoje em dia consegue viver sem rímel? Pensando nisso, escolhi uma queridinha de todos, mas a prova d'água. A The Colossal Waterproof é um rímel a prova d'água mesmo! Só sai com demaquilante e olhe lá! Vale a pena investir. 
Resultado de imagem para rímel maybelline colossal a prova dágua
                                                            Foto:Gloss Cosméticos 
Batom Matte 

A moda da vez são os batons matte, que são usados até mesmo em ocasiões que não tenham água ou coisa do tipo. Os Batons Matte da Quem disse Berenice? estão fazendo o maior sucesso com a mulheradam são variadas as cores e a duração é ótima! 
Resultado de imagem para batons matte quem disse berenice cores
Então são esses os produtos para fazer uma make básica e arrasar na praia, na piscina ou em qualquer outro lugar! Já usaram esses produtos? Conte pra mim nos comentários! 

Fiquem com Deus, 
Mil Beijos!

Veja Também

2 comentários

  1. Camila da Silva Ribeiro29 de novembro de 2016 às 19:29

    Brigada pelas dicas, vou pra praia semana que vem e esse foi o unico site q me ajudou.

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers