Como usar argila verde para emagrecer!

18:30

Olá Divas! Como muito está sendo falado por ai, a Argila Verde tem sido usada para vários benefícios estéticos, como diminuição de espinhas, para tratar a caspa e a oleosidade capilar, e também tem sido o queridinho das clinicas estéticas para a redução de medidas!

Argila verde para emagrecer

A argila verde é retirada do solo e contém um grande composto de minerais, tais como: óxido de ferro, magnésio, potássio e selênio, grandes amigos que ajudam na circulação da pele e potencializador de metabolismos, fazendo você desinchar e perder medidas. Tudo de bom, né?

                 Como usar a Argila verde para emagrecer 

1- Faça a mistura da argila verde e a água mineral em um recipiente de plástico ou vidro. 

2- Você pode fazer uma massagem modeladora antes de começar o processo, clique aqui para ver um vídeo da Franciny Ehlke, com todas as dicas. 

3-Aplique a pasta da Argila em toda a barriga, com o auxilio de um pincél, e depois enrole todo o abdome com plástico filme. 

4-Espere de 30 a 45 minutos e enxague no banho com água fria ou morna e finalize com m creme de sua preferência. 

A Argila Verde tem preços variados. Eu comprei 1kg de Argila no Mercado Livre por R$10,00, mas pode ser encontrado em lojas de produtos naturais. 

Com uma dieta balanceada e exercícios físicos, seus resultados serão surpreendentes entre 1 e 2 semanas, fazendo o processo 2x na semana.

Se tiverem duvidas, só deixar nos comentários que estarei respondendo! 

Fiquem com Deus; 
Mil Beijos! 💜💫    

Veja Também

17 comentários

  1. Uau! Eu nunca havia ouvido falar dessa argila verde! Eu sou apaixonada por produtos naturais, então com toda a certeza agora eu vou conferir. Obrigada pela dica! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, sempre usei argilas para tratamentos faciais, não sabia da vasta utilidade que elas podem ter. Não sabia que a argila verde tinha esse poder, já vou espalhar a novidade para minhas amigas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espalhe sim! Argila é um produto mil e uma utilidades!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu mnem sabia da existência dessa argila,nossa muito obrigado pela dica, com certeza vou procurar beijos 😘

    ResponderExcluir
  4. Sabia que a argila era ótima pra pele, mas não sabia que fazia perder peso também! CHOCADA! Já vou salvar essa receitinha aqui e usar e abusar dela, pra ficar cool for the summer! hahhahahaha um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tô chocada!! Eu não sabia desse procedimento de emagrecimento com argila. Sempre soube dos benefícios que ela trás para pele mas isso me foi completamente novo! Amei o POST e já salvei aqui para procurar fazer depois. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar da argila verde, mas não para esse procedimento. Muito bom, amei a dica! Sucesso

    ResponderExcluir
  7. Nunca acredito nessas coisas milagrosas.. mas para quem gosta de coisas mais naturais pode ser uma boa opção. Chá verde também uma boa dica, eu emagreci bastante quando tomava, apesar dos efeitos colaterais. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade essas coisas são difíceis de acreditar. Mais amiga,funciona meeexxxxmo!

      Beijo!

      Excluir
    2. Oi vc conseguiu emagrecer quantos kls cm o cha verde?

      Excluir
  8. Posso usar todos os dias essa técnica ?

    ResponderExcluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers