Presentes criativos para você dar de Dia dos Namorados!

16:26


Olá Divas! Tudo bem? Hoje o post vai super romântico e bem especial! Não é legal deixar para ultima hora o presente para o seu namorado (a) não é mesmo? É sempre bom escolher uma coisa boa e de qualidade, como os produtos do Gorila Clube ! Os produtos lá são de ótima qualidade e o site é de total confiança, várias pessoas já compraram lá e recomendaram, fazendo assim do Gorila Clube um loja totalmente apropriada para presentear qualquer pessoa, até mesmo você!
Enfim, está com dúvida de que presente dar ao seu namorado (a)? Está totalmente perdido e não acha nada legal? venha ver esses produtos que vendem na Gorila Clube e escolha o melhor para você e seu companheiro (a)!

Taças Ele e Ela 


Eu particularmente achei essas taças uma graça! Elas combinam tanto para decoração, tanto para você usar em um jantar super bacana! Veja o que a loja diz sobre o produto: 

A harmonia do casal está garantida e ninguém mais vai trocar o copo com o conjunto duas taças de cerveja ele e ela Por Que Presentear Com o Conjunto Duas Taças de Cerveja Ele e Ela? Os bigodes caíram nas graças do povo, mas você sabe por que eles viraram uma mania nacional? Na Austrália, ocorre em todo mês de novembro um movimento chamado Movember, que tem o bigode como símbolo. O nome, resulta de uma mistura entre moustache (bigode em inglês) com november (novembro em inglês) e foi é uma forma divertida de chamar atenção para uma causa importante: conscientizar os homens e arrecadar fundos para a pesquisa do câncer de próstata. Durante o mês de dezembro os homens deixam os bigodes livres leves e soltos, nada de tesoura e desta forma promovem uma campanha super importante. Muito legal, né? Já o batom vermelho surgiu há mais ou menos 5 mil anos e era usado por Cleópatra e Elisabeth I. Em 1770 foi criada uma lei que proibia seu uso porque era considerado indecente mas apesar de todas as críticas ele permaneceu nas bocas femininas, ganhando força com gueixas e pin ups até os dias atuais em que é amado por 9 entre 10 mulheres. E você pensando que este era um simples conjunto de taças hein? É sempre importante dizer que além de ser super romântico, com ele você não corre o risco de perder o copo ou não encontrar aquele restinho que tinha deixado para depois. Esta é uma dica de presente criativa e original e de quebra você pode surpreender contando toda essa história aí em cima.
Eu com certeza daria isso de presente no dia dos namorados e deixaria bem guardado para ninguém pegar haha.
Para ver o preço e comprar clique aqui

Caneca O Poderoso Chefão 


Se o seu namorado gosta de filmes e principalmente gosta do O Poderoso Chefão, que é o melhor filme de ação que eu já assisti, esse é o presente certo para você presentear o seu chefão no dia dos namorados né? 
 Olha a descrição do produto: 

Vou fazer a você uma proposta irrecusável: - Compre uma caneca o poderoso chefão! Por Que Comprar a Caneca O Poderoso Chefão? O Poderoso Chefão (The Godfather), é um filme de 1972, dirigido por Francis Ford Coppola e que foi baseado no livro de mesmo nome do autor Mario Puzo. No filme, pode-se observar a vida de uma família de gangsters, os Corleone, que tem no seu Don, Vitor Corleone, o principal membro. Don Vitor Corleone é um negociador como poucos e dono de frases marcantes que são verdadeiras lições de vida. Aliás, sua história de vida é cheia de obstáculos, desde a morte de seu pai por um Don da máfia italiana, passando por sua fuga aos Estados Unidos onde foi adotado e recebeu o sobrenome Corleone até o momento em que foi seriamente ferido por membros da família Tattaglia. Por estas e outras O Poderoso Chefão é considerado o melhor filme de gangsters já feito. Se você ainda não viu, precisa ver! O filme teve duas sequencias, as partes II e III, feitas em 1974 e 1990 respectivamente. A caneca O Poderoso Chefão vai deixar até a sua água cheia de moral e para quem visitar você, basta citar o Don quando este diz: \" você vem a minha casa e nem me traz um café? Ao menos beije meu anel.\" 
Demais não é mesmo? Eu estou louca para comprar para mim mesma!
Para consultar o preço e comprar clique aqui 

Porta Retrato Love Azul 

 

 Esse é um presente super bacana para você comprar e dar de presente. Poucas pessoas ainda revelam fotos mais vale super a pena revelar umas fotos do casal para colocar em quadros ou porta retratos que nem esse, ajudam na decoração e toda vez que você olhar, vai ver você e o amor da sua vida juntos, não é demais?

Para conferir o preço e comprar clique aqui  

Canecas Casal Perfeito 

Eu não poderia deixar de falar dessas canecas lindas aqui no blog, eu achei uma graça, muito fofas e é uma ótima opção de presente para o casal!
Veja a descrição do produto:

Quem te completa? O conjunto duas canecas casal perfeito foi feito para uma dupla dinâmica Por Que Presentear com o Conjunto duas Canecas Casal Perfeito? Tomar um café ou chocolate quente no friozinho, ou não, ao lado daquela pessoa especial é bom demais. O conjunto duas canecas casal perfeito vai elevar esta momento a outro nível. Tem alguma coisa irresistível em uma caneca fêmea e outra macho de cachecol, ainda mais quando elas trazem uma mensagem tão legal. Agora imagina você e seu momô só no love, vendo um filmezinho, tomando uma bebida quente e pannnnn. Melhor não fica né? O conjunto duas canecas casal perfeito cachecol é um presente original e criativo. O melhor de tudo é que você vai poder tirar uma caquinha também, ou seja, só benefícios :)
Tá vendo?  Eu compraria essa caneca com certeza, por que sou a louca das canecas, e acho que isso vem de família haha.
 Para ver o preço e comprar clique aqui


Jogo Copos de Tequila Roleta do Casal

Esse é o presente mais legal que eu encontrei na loja! Ele é um jogo super legal para fazer com seu namorado (a)!
Veja a descrição do produto:

O Kit Shot Jogo Roleta do Casal - 4 Copos é pura diversão Por Que Presentear com o Kit Shot Jogo Roleta do Casal - 4 Copos? O Kit Shot Jogo Roleta do Casal - 4 Copos é super divertido e vai garantir momentos de muita risada ao casal. O jogo é bem simples e basta girar a seta para saber qual será a sua obrigação, seja ela tomar um shot ou fazer uma deliciosa massagem nos pés do seu amor.
Super bacana esse presente!
Para ver o preço e comprar clique aqui 

Bom amores, essas foram as ideias de presente para o dia dos namorados! Isso e muito mais você encontra no Gorila Clube! Entra lá e escolha várias coisas pra você também!

Fiquem com Deus,
Mil beijos!

Veja Também

8 comentários

  1. Amei muito o post e o blog <3 Já estou seguindo.

    Se gostar do meu, e puder seguir tb agradeço. Beijinhos!
    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou seguir o seu blog sim! Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. Wooow que fofuras, ótimas dicas. Adoramos ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São umas fofuras mesmo né? Que bom que gostaram!
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei as dicas, ainda estava bem em dúvida sobre o presente...

    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! Obrigada e sucesso pra você também!

      Excluir
  4. Achei super fofos os presente e amei a taça com ele e la.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esse presente, muito fofo né?
      Beijos!

      Excluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers